Luminárias
Germicidas UV-C Portátil

Esterilização de ambientes em apenas 15min de forma rápida, prática, segura e silenciosa, sem sujeira e com eficiência comprovada

A solução ideal para manter sua casa, escritório ou consultório sempre livre de vírus e bactérias

Fácil de transportar, a solução ideal para quem tem mais ambientes para desinfectar

banner_mini luminária

Elimina até 97% dos vírus e bactérias!

Luminária Germicida UV-C 254nm Portátil

Luminária com alto rendimento na emissão radiação UV-C, feitas em tubo de quartzo especial transparente e com a finalidade principal a esterilização de ambientes, do ar, superfícies, casas, apartamentos e consultórios odontológicos e médicos, enfim locais onde houver a necessidade de esterilização limpa e segura e com facilidade no transporte e delocamento.
Emitem radiação UV-C de onda com um pico de 254nm (UV-C) com ação germicida
Matam ou neutralizam bactérias, vírus e outros organismos primitivos através do efeito fotolítico que promove a fotodissociação ou ainda fotodecomposição à dissociação de moléculas orgânicas complexas por efeito da radiação eletromagnética diretamente sobre o DNA ou RNA de vírus e bactérias evitando a sua proliferação, e impedindo de se replicarem

Como é gerada a luz ultravioleta?

Luz Ultra Violeta

A luz ultravioleta pode ser gerada por duas fontes: natural ou artificial. A fonte natural é o sol. Ele gera UV-A e UV-B, que são muito comentados em nosso cotidiano, em razão dos problemas causados pelas queimaduras solares. Temos como fonte artificial as lâmpadas que produzem o UV-A, UV-B e UVC. As lâmpadas UV-A e UV-B são utilizadas para bronzeamento artificial e luz negra, muito comum em decoração de ambientes. Já as lâmpadas UV-C são destacadas por promoverem a ação germicida.
Luminárias Portatil

Luminária Germicida UV-C 13w

Modelo 45-0017 Preta Modelo 45-0018 Branco

Especificações:

Potência: 13w
Lâmpadas: NS S 13W GX23
Área: 10m² a cada 15 minutos

Altura: 24 cm

Base: 12 cm x 14 cm x 4 cm

Peso: 1,10 kg

 

Comprar

Especificações Técnicas

Lâmpadas: Germicida G13 OFR em tubo de Quartzo 
Tipo: UV-C 253,7 nm
Certificado das Lâmpadas: CE, ROHS
Base com pés plásticos
Vida Útil: 8000 h
Tensão: 110 / 220v Seletora

Comando do Equipamento:    

Acionamento por Chave Push Botton on timer, pressionar por um segundo, 15 segundos na posição Off e 15 minutos na posição On

 

Lâmpadas especiais com alto rendimento de radiação UV-C, feitas em tudo de quartzo especial transparente e com a finalidade principal a esterilização de ambientes, de ar, superfícies,  em locais farmacêuticos e médicos, para locais onde houver a necessidade de esterilização.

Características:

– Emitem radiação UV de onda com um pico de 253.7 nm (UV-C) com ação germicida
– Matam ou neutralizam bactérias, vírus e outros organismos primitivos

Em relação à prevenção de infecções virais em ambiente hospitalar, um trabalho recente realizado em um Hospital de Nova York e publicado na American Journal of Infection Control, mostra a eficácia e redução em infecções respiratórias causadas por vírus em um Hospital Pediátrico

O efeito da tecnologia ultravioleta-C na incidência de infecções virais em um serviço pediátrico de longo prazo

  • Este estudo representa a primeira demonstração do efeito de um dispositivo de desinfecção por ultravioleta-C (UV-C) nas taxas de infecção viral.

  • A implementação da tecnologia UV-C foi associada a uma redução de 44% nas taxas de incidência de infecções virais entre pacientes pediátricos em uma instituição de longa permanência por um período de 12 meses.

Os resultados sugerem que a tecnologia UV-C é um componente potencialmente importante para eliminar o meio ambiente como fonte de infecções virais.

Resultados

Comparando o período de 12 meses de implantação do UV-C com o período anterior de 12 meses quando o UV-C não foi implantado, foi encontrada uma redução não ajustada de 44% na incidência geral de infecção viral ( P  = 0,003, com base no teste de Poisson de 2 amostras). teste de taxa de transferência), correspondendo a uma taxa de incidência de 0,56 (intervalo de confiança de 95% [IC]: 0,37-0,84). Os dias de pacientes por mês permaneceram aproximadamente constantes (média, 722) durante todo o período do estudo.

Fonte:   Publicação Cientifica Completa Site ScienceDirect” 

Marianne Pavia MS, BS, CIC, FAPIC aEdwin Simpser MD aMelissa Becker MS aW. Keith Mainquist PhD bKatherine A. Velez PhD
Hospital St. Mary para Crianças, Bayside, NY   The Clorox Company, Oakland, Califórnia

Lançamento Exclusivo Howe

Luminária Germicida UV-C

Ideal Para Consultórios
Ideal Para Consultórios
 
Ideal Para Hotéis
Ideal Para Hotéis
 
Ideal Para Escolas
Ideal Para Escolas
 
Ideal Para Casas
Ideal Para Casas
 

Produtos Howe

Confira alguns de nossos produtos.